Por a 4 Setembro 2019

A IDF by Interdecoração acontece na Exponor, entre os 4 a 8 de setembro e apresenta as propostas de 12 designers portugueses que estão a revolucionar o setor, unindo a manufatura ao design.

O fórum de ideias e tendências em decoração e design de interiores a decorrer em Matosinhos, promete reunir mais de 200 marcas de decoração e designers. Paralelamente irão acontecer workshops, exposições, eventos de networking e ainda para o Prémio IDF’19 que irá distinguir os melhores do setor.

Da cerâmica à ilustração, passando pelo barro preto, estes novos criadores recuperam técnicas tradicionais e artesanais, com uma abordagem contemporânea e alinhada com as tendências internacionais. O objetivo é cruzar as propostas das marcas conceituadas com novas visões criativas, promovendo a interação e a partilha de experiências entre profissionais do setor.

Dos workshops gratuitos, constarão: “Taças com a técnica da bola” com Clementina Atelier, “Ilustração floral” com Otília Flowers, “Modelagem do barro com a técnica da ocagem” com Mufla Atelier de Cerâmica e “O tricô em casa” com Santa Paciência Design são apebas alguns dos exemplos de ateliers aos quais se pode inscrever online.

Mais informações sobre o evento, no site oficial.

0
Would love your thoughts, please comment.x