Por a 21 Junho 2019

Esta edição foi feita em homenagem a “eles”. Fomos à procura de interiores com assinatura masculina e ficámos apaixonados pelos ambientes que criam. Celebrámos, ainda, o espaço privilegiado da casa, onde todos entram sem pedir licença e, por isso, seleccionámos o que há de melhor (e mais bonito) em cozinhas. Mas há mais, ora veja!

Os tons nude não passam de moda e ficam bem em qualquer ambiente. Seleccionámos 11 inspirações que provam isso mesmo.

Numa edição dedicada ao universo masculino, não poderíamos deixar ficar de fora os acessórios e peças de mobiliário que os apaixonam!

Comprar menos, cuidar mais e manter por mais tempo. Esta é a máxima de Gonçalo Prudêncio, criador da Ghome. Se se identifica com esta filosofia tem de conhecer esta marca portuguesa.

Fomos ver com atenção o trabalho de Laura Vitorino Rebelo. Artística plástica e agricultora.  Uma combinação improvável que se reflete na sua obra.

Uma hometour que deu origem à imagem de capa. O decorador espanhol Pedro Munoz abre as portas de sua própria casa e garantimos que o resultado ‘fora da caixa’ não o vai deixar ficar indiferente.

Num edifício do século 20, o apartamento de um galerista reúne peças com história, obras de artistas contemporâneos e antiguidades.

Mostramos também um projeto contemporâneo, assinado pelo arquiteto Ricardo Abelaira, surpreendente e cheio de simbolismos!

Mas não nos ficamos por aqui no que diz respeito a casas inspiradoras… Pode ainda ver um T5 que, com muita arte e engenho, reúne três gerações!

E como o prometido é devido… não terminamos sem partilhar o especial cozinhas. Tudo o que há de novo para uma das divisões mais usadas da casa.

Boas inspirações!

0
Would love your thoughts, please comment.x