Por a 7 Maio 2019

A Louis Vuitton deu vida aos espetaculares projetos inspirados no Voyager Nomades, imaginados por vários dos designers mais renomados internacionalmente.

Foi no Palazzo Serbelloni em Milão durante o Fuorisalone 2019 que a coleção foi apresentada e contou com a participação dos estúdios de design Atelier Biagetti e Zanellato / Bortotto.

Desde 2012 que a marca convida designers célebres a criar objetos de decoração e móveis inovadores, originais e funcionais que se encaixam no estilo e na tradição artesanal da Maison. O resultado só podiam ser objetos de decoração e móveis inovadores!

Cada um dos objetos surge de um encontro entre o designer e os artesãos de Louis Vuitton, cujas diferentes habilidades criativas se reúnem em uma interpretação imaginativa do conceito de viagem.

As quarenta criações experimentais que compõem a coleção Objets Nomades presta homenagem às encomendas especiais da Louis Vuitton feitas no passado – como a icónica Bed Trunk feita em 1874 para o explorador Pierre Savorgnan de Brazza, e todas elas refletem a visão designers contemporâneos de todo o mundo.

Esta coleção está disponível em todas as lojas Louis Vuitton e online.

Imagens: Divulgação.

0
Would love your thoughts, please comment.x