Num stand criado pela QuartoSala – Home Culture, a JLL Portugal distinguiu-se por uma abordagem diferenciadora, onde a Arte, a Arquitetura e o Design assumiram um papel central na valorização dos imóveis e na criação de experiências únicas para os clientes.
A JLL Portugal marcou mais uma vez presença no SIL – Salão Imobiliário de Portugal, reforçando o seu compromisso com o setor e consolidando a sua visão estratégica para o mercado imobiliário prime. A participação nesta edição distinguiu-se por uma abordagem diferenciadora, onde a Arte, a Arquitetura e o Design assumiram um papel central na valorização dos imóveis e na criação de experiências únicas para os clientes.

O stand da JLL, com ambiente criado pela QuartoSala – Home Culture, parceiro de design da marca para esta edição, destacou-se pela forma como refletiu com autenticidade, o universo visual e emocional do imobiliário prime.

Pedro d’Orey, CEO da QuartoSala, comenta: “A ligação com a JLL surge de forma natural, fruto de uma visão partilhada sobre o design e o imobiliário. O público que visita o stand da JLL no SIL é, em muitos casos, o mesmo que se identifica com a QuartoSala, pessoas que valorizam a qualidade dos interiores e procuram experiências únicas e autênticas nos espaços que habitam. Ouvir o cliente, compreender as suas motivações e traduzir isso em soluções com identidade é o que sabemos fazer e é esse reconhecimento que nos distingue no mercado.”

Durante o evento, a JLL dinamizou os Brighter Talks, sessões dedicadas ao papel da Arte e da Arquitetura na valorização do imobiliário. Maria Empis e Telmo Azevedo, Co-Heads Residential da JLL Portugal, juntaram- se aos convidados como Rodrigo Machado Soares (AQA – Arquitetos Associados) Ana Rita Rodrigues da Silva (LISBON ART OFFICE) e Diogo Muñoz, (Pintor) num debate inspirador sobre como estes elementos transformam espaços e acrescentam valor aos projetos, promovendo inovação e identidade.

Maria Empis, Co-Head Residential, JLL Portugal refere: “Na JLL acreditamos que o imobiliário prime vai muito além da localização e do valor do metro quadrado. Trata-se de criar vivências, espaços com identidade e carácter. A nossa presença no SIL deste ano, com um enfoque claro na Arte, na Arquitetura e no Design, reflete esta visão e reforça o nosso compromisso com a valorização dos espaços que comercializamos.”


Rodrigo Machado Soares (AQA – Arquitetos Associados)
A JLL aproveitou ainda a ocasião para apresentar novas iniciativas que reforçam o seu posicionamento no mercado. Em destaque, uma Coleção exclusiva de brochuras com fotografias artísticas de Sofia Adão da Fonseca, composta por sete imagens, uma por localização, concebidas como peças de coleção que unem o imobiliário à expressão visual e emocional da arte.
Foi também anunciada a primeira edição da The OUS Magazine, uma nova publicação premium e aspiracional da JLL, que aposta numa curadoria cuidada de conteúdos sobre estética, design, moda, arquitetura e tendências. Com periodicidade bianual e disponível em formato físico e digital, a revista propõe uma abordagem editorial com forte componente visual, destacando entrevistas, histórias de bairros e produtos de referência.
A participação no SIL confirmou a aposta da JLL num imobiliário com identidade, curadoria e propósito onde cada espaço conta uma história e cada detalhe faz a diferença.