Por a 25 Março 2024

Sara Pessoa de Amorim

A West of Mine foi fundada em 2019 por Sara Pessoa de Amorim nas Caldas da Rainha, como reflexo da paixão pela região oeste de Portugal, de onde é natural, da sua arquitectura e artes tradicionais, tendo surgido aí o seu nome: ‘O Meu Oeste’.

A existência de inúmeros imóveis devolutos nessa zona, geralmente em edifícios de muito charme e beleza arquitectónica, motivou o nascimento deste projecto através do desejo de os remodelar e colocar novamente no mercado, receber novas famílias e dar-lhes a oportunidade de um novo capítulo de vida e novas histórias para contar.

Os serviços abrangem remodelação e decoração, oferecendo serviços chave-na-mão para clientes particulares ou empresariais, tanto no âmbito residencial como comercial, de investimento imobiliário e alojamento local.

A equipa conta com um coletivo de arquitetas e designers de interiores, assim como uma extensa rede de fornecedores e colaboradores de várias áreas técnicas, para oferecer o melhor e mais completo serviço ao seu cliente de norte a sul do país.

Parque das Nações, Av. do Atlântico, 16 – 11º andar, sala 1, 1990-019 Lisboa | +351 913 035 208 | [email protected] | Instagram

Casa da Praceta

Fotografia: Tiago Claro

Projeto de remodelação integral

CASA DAS SEARAS

Fotografia: Bed And Sun

Alojamento Local em Vilamoura

home cinema na Beloura

Fotografia: Tiago Claro

Projeto de remodelação integral / decoração de um home cinema na Beloura.

Clinica Terrace

Fotografia: Tiago Claro

Clinica Terrace – Dra Mara Marques – Projeto de remodelação integral / decoração de clinica médica.

Ortigão 5B

Fotografia: Tiago Claro

Remodelação integral de apartamento T3

0
Would love your thoughts, please comment.x