Por a 5 Março 2024

Com um design único que se expande por 5 andares e 717 m², a Santa Marta Townhouse está a materializar-se como a quintessência do luxo, no coração da Avenida da Liberdade. Promovida pela BONDSTONE, a sua conclusão está prevista para junho de 2025.

Repleta de comodidades sofisticadas e contemporâneas, esta luxuosa residência goza de uma localização privilegiada e da unicidade de oferecer uma vivência imersa em glamour e na proximidade das melhores marcas, restaurantes e eventos culturais – estando por exemplo, a 2 minutos da Louis Vuitton e do JNcQUOI -, proporcionando uma experiência de estilo de vida inigualável.

Promovida pela BONDSTONE e com conclusão prevista para junho de 2025, a Santa Marta Townhouse reveste-se de exclusividade, distribuída por 700 m2 interiores, um jardim de 160 m2 e duas piscinas (interior e exterior). Esta obra-prima da arquitetura moderna destaca-se também pela atenção meticulosa aos detalhes, e por incorporar o mais alto nível de acabamentos.

A planta está atualmente distribuída em 3 suites e 7 espaços de banho, mas oferece flexibilidade para alterações e ajustes em layouts internos, design, características, materiais, comodidades, marcas, acabamentos e arquitetura paisagística, até abril de 2024.

Em termos de distribuição, o 1º andar contempla 182 m2 e inclui um grande hall de entrada, um apartamento de serviço para visitas ou empregada com 45 m2 e uma ampla arrecadação de 50 m2, despensa e lavandaria.

No 2º andar, com 182 m², encontramos um luxuoso spa com luz natural conferida pelas transparências em vidro da piscina exterior, onde se pode desfrutar de uma piscina interior, com equipamento de natação contracorrente, jacuzzi, hammam e sauna para 4 pessoas, uma piscina de água fria, uma sala de massagem de 25 m², uma lareira e um grande home cinema mesmo acima da piscina. Ainda neste piso, poderá usufruir de 36 m² de ginásio, totalmente equipado com Technogym e uma vista ampla sobre o magnífico espaço de spa.

O 3º andar tem 155 m² de área e inclui uma cozinha de chef, sala de jantar, sala de estar e espaços pensados para entretenimento. A cozinha oferece uma enorme ilha para refeições, eletrodomésticos de primeira linha, lajes de pedra polida e armários de madeira personalizados. Na ampla área de jantar e de entretenimento, os espaços interiores e exteriores foram combinados e desenhados para oferecer uma perspetiva expandida e visualmente desobstruída. Daqui, estendem-se amplos decks que oferecem inúmeras opções para estar ao ar livre, há acesso a um jardim paisagístico bem cuidado, a uma piscina e a uma cozinha gourmet.

No 4º andar, que compreende 145 m², encontramos um quarto, dois closets deslumbrantes e casas de banho tipo spa, com penteadeiras de tamanho generoso, chuveiros com efeito de chuva e banheira de imersão. Este andar também possui um amplo home office e uma área de estar, ambos com pé-direito duplo e vista sobre o jardim exuberante. O 5º andar, contempla uma suíte de tamanho generoso, que aufere de luz natural proporcionada pelas claraboias presentes neste espaço. É ainda neste piso que nasce um raio de luz que ilumina naturalmente a escadaria de design dos 5 pisos.

Por último, entre as comodidades e características adicionais da Santa Marta Townhouse, estão um elevador em vidro, pavimento radiante aquecido em toda a casa, uma adega com capacidade para 250 garrafas, sistema de domótica totalmente integrado e controlável via smartphone/tablet, sistemas de áudio/vídeo integrados de alta qualidade, sistema de iluminação topo de gama também controlável via smartphone/tablet, entrada de segurança com porta blindada, sistema de alarme e de vídeo porteiro, entre outras.

0
Would love your thoughts, please comment.x