Por a 15 Janeiro 2024

Adriana Morais, Susana Borges, Cristiana Pereira

A Traço Magenta nasceu da ideia de duas designers que em 2006 lançaram a marca com o objetivo de criar projetos de decoração originais, com design personalizado.

O projeto, apresenta-se com a sua fundadora Susana Borges, designer de equipamento, licenciada pela FBAU, Adriana Morais, designer de interiores, formada pela LSD e Cristiana Pereira formada em Arquitetura de Interiores. Uma equipa dinâmica e criativa, cuja experiência se comprova nos trabalhos de grande e pequena dimensão, que constituem o seu portfólio, onde se nota a marca distintiva que faz da Traço Magenta uma empresa forte que se destaca pela paixão e pelo profissionalismo.

Serviços prestados

1- Projeto de Design de Interiores – Estudo e definição do layout das áreas a intervir: organização dos espaços; Escolha e seleção dos artigos, em diversas lojas e marcas, a implementar no projeto; Apresentação do projeto e dos artigos escolhidos através de amostras de materiais, imagens e apresentação de desenho 3D; – Elaboração do orçamento e planeamento das respetivas encomendas; Encomendas e aquisições: Encomenda e acompanhamento da produção de alguns artigos que sejam fornecidos por nós; Deslocações ao espaço a decorar para assistência aquando das entregas, montagens e colocações.

2- Projeto de Remodelação de Interiores – Estudo e definição do layout das áreas a intervir: organização dos espaços; Elaboração de desenhos de execução complementares; Escolha, fornecimento de materiais e execução de obra; Elaboração do orçamento e planeamento das respetivas encomendas; Serviço de supervisão e acompanhamento de obra.

Torre Monsanto, Rua Afonso Praça, nº30, 7°piso, 1495-061 Miraflores | Susana Borges + 351 966 504 638 | [email protected] | tmagenta.com | instagram | facebook

Moradia Santa Iria de Azoia

Moradia à entrada de Lisboa com maravilhosas entradas de luz.
Espaço leve, elegante e familiar em tons neutros com madeiras claras e texturas aconchegantes.
Na entrada foi desenhado uma divisória de design único para separar a zona de entrada da zona de estar.
A cozinha, para além de zona de confeção, foi também desenhada para pequenas refeições rápidas. Os acabamentos foram escolhidos para proporcionar um ambiente moderno e leve mas também de fácil limpeza e manutenção. Os quartos das crianças foram desenvolvidos de forma a criar um ambiente calmo e de encontro com os gostos de cada uma.
Mastersuite elegante e muito funcional. Escadas com detalhe LED impactante e distinto.

Projeto Expo

Na busca pela harmonia e sofisticação, apresentamos um projeto de decoração que abraça a beleza atemporal dos tons neutros.
A paleta de cores neutras, composta por sutis variações de branco, cinza e bege, estabelece uma atmosfera serena e acolhedora. A escolha dos materiais e texturas, como os prateados e o papel de parede, criam um ambiente elegante e convidativo.
Na sala de estar e jantar, o mobiliário foi selecionado para criar um ambiente aconchegante, funcional e de partilha. Os acessórios foram escolhidos ao pormenor, em conjunto com os clientes, de forma a adquirir uma composição harmoniosa com significado para a família. Aqui os pops de cor em tons alaranjados conferem vida e energia ao espaço. No quarto cada peça foi escolhida valorizando a funcionalidade, com soluções de armazenamento inteligentes e práticos.
Em suma, encontramos neste projeto uma elegância tranquila, onde a sofisticação se encontra com a funcionalidade.
Uma casa que se torna um reflexo dos moradores, equilibrando o sofisticado e o acolhedor, criando um espaço único.

Projeto Poiais

Projeto no coração de Lisboa, numa rua onde passa o elétrico.
Ambiente elegante e leve onde se conjuga tradição e modernidade. Espaço pensado para receber amigos, trabalhar e relaxar.
Sala: uso de madeiras com tons quentes, tons neutros e tons de verde esmeralda. Zona de Refeições: parede com a pedra antiga (remetendo à tradição) conjugada com elementos em mármore e de formas modernas (mesa oval) com cadeiras elegantes e tradicionais da marca Olaio. Candeeiros elegantes e com iluminação confortável. Zonas privadas: Tons neutros com apontamentos em rosa blush. Cada espaço foi pensado ao pormenor para integrar arrumação e tudo o que é essencial. Papel de Parede texturado, almofadas tecido VILLA NOVA, Painel Burel Rosa Blush.

T2 Praça de Espanha

Apartamento moderno de nova construção na Praça de Espanha, no centro de Lisboa.
Entrada aconchegante com papel de parede e elegante com consola de tampo em mármore.
Pavimento e detalhes em madeira que aquece e confere singularidade ao espaço.
Todos os espaços são elegantes e leves, de forma a criar um ambiente intemporal e em harmonia com a arquitetura do edifício. Foram usados pequenos elementos decorativos de terracota e privilegiou-se o uso das texturas para conferir conforto ao espaço.

0
Would love your thoughts, please comment.x