Por a 20 Outubro 2023

Dê asas à criatividade
O sistema de gavetas LEGRABOX está ainda mais completo: além de novas opções de design disponíveis, agora pode mesmo criar a sua própria gaveta.

As gavetas LEGRABOX respondem às mais elevadas exigências de qualidade e design, com um aspecto moderno caracterizado por laterais finas e retas, tanto por dentro como por fora. Esta gama de gavetas já oferecia uma grande seleção de cores nobres e foscas e uma variante especial de alta qualidade em aço inoxidável anti impressão digital, mas agora a gaveta mais premium da Blum está ainda mais completa!

Possibilidades de personalização ilimitadas
Além da gaveta com laterais completamente fechados e da possibilidade de personalização do lateral com vidro, madeira, couro, cerâmica ou pedra natural, estão agora disponíveis dois outros níveis de customização:
・Uma edição especial que tem por base a cor preto carbono mate e a combinação de diferentes materiais, tais como o aço inoxidável ou os novos acabamentos texturados carbon look e noble rust.

・E a LEGRABOX individual: o auge da individualização. Pode misturar cores e materiais ou mesmo gravar os seus próprios desenhos ou logótipo no lateral. Deixe o seu cunho pessoal em cada peça de mobiliário.

O sistema de gavetas LEGRABOX foi concebido para espaços pensados ao detalhe.


Blum: Soluções de ferragens para móveis
A Blum é uma empresa familiar com presença mundial, especializada no fabrico e distribuição de ferragens. A sua principal produção consiste em sistemas de dobradiças, portas de elevação, corrediças e gavetas metálicas para móveis. Conheça todas as nossas soluções em www.blum.pt e siga-nos nas redes sociais para ficar a par de todas as novidades: Instagram | Linkedin
0
Would love your thoughts, please comment.x