Por a 19 Setembro 2023

Os dias voltam a acertar o relógio, as casas enchem-se de velhos afazeres e as correrias batem tempos recorde. O regresso às rotinas aceleram os minutos e elevam o jeito para os pequenos azares contra as paredes lá de casa: um galão voador numa manhã atrasada, um lápis de cor a desenhar pela sala ou as nódoas dos cozinhados que voltam a compor mesas agitadas.

A pensar nestes pequenos desastres, a CIN recomenda a proteção das paredes com o VinylClean.

Exclusivamente concebido para a pintura de paredes interiores, esta tinta oferece um toque de magia que diminui os níveis de tensão neste regresso às rotinas. VinylClean permite uma limpeza simples de pequenos azares com recurso a um pano húmido e a um detergente neutro, mantendo a aparência das paredes sempre limpas e bem estimadas.

Para além do conjunto alargado de tons que possibilitam a escolha mais adequada face à personalidade de cada casa, VinylClean contém uma fórmula avançada com partículas micronizadas de última geração que lhe conferem uma super lavabilidade numa tinta mate, evitando-se os pequenos brilhos que tendem a surgir após a remoção de marcas menos felizes.

Neste regresso aos dias apressados, VinylClean faz um convite à tranquilidade com a promessa de que “os azares limpam-se”.

Saiba mais em cin.com/deco

0
Would love your thoughts, please comment.x