Por a 2 Maio 2023

Decorar um espaço exterior não é apenas privilégio de quem vive numa moradia ou numa casa isolada no campo. Quem vive na cidade também reclama esse espaço para si e cada vez mais, por mais pequena que seja a varanda ou tímido que seja o terraço, procura soluções. Por esse motivo, esse é um dos temas dessa edição, refletido em inspirações, propostas e até nas casas fotografadas. Mas não ficamos por aqui. Alargámos o espectro aos espaços pequenos, porque viver em poucos metros quadrados também tem vantagens e porque o que falta em espaço não quer necessariamente dizer que falte em criatividade.

E porque não queremos que perca esta edição, deixamos aqui o link para adquirir a sua revista: loja.urbana.com.pt

Espaços pequenos e as melhores ideias para tirar o máximo partido do seu.

Terraços e varandas: inspirações para decorar o espaço exterior.

Apartamento no bairro L’Eixample

Um apartamento colorido, localizado num edifício modernista no bairro L’Eixample, em Barcelona, com design de interiores de Mikel Irastorza, onde se combina o modernismo catalão com peças de meados do século.

New look

Uma moradia no centro de Cascais, datada dos anos 60 e agora com um novo layout, cores e mobiliário, pensados para uma família com dois filhos adolescentes. A casa com 220 m2 e um jardim, conta com projeto assinado pela equipa da Casa Alta Design.

No centro do mundo

Localizado na freguesia da Estrela, o apartamento é morada de quem aprecia, acima de tudo, a luz, as vistas desafogadas e a proximidade com o rio Tejo.

Manuela Xavier

Estudou artes plásticas no Porto, arquitetura na FAUL e trabalhou como arquiteta até que a atração por volumes, cores, ritmo e dinamismo falou mais alto, guiando a sensibilidade de Manuela Xavier através das áreas do design de moda, mobiliário e arte moderna.

O Marmorista

O atelier Pedro Vasco Ferreira Architecture Studio assina o projeto de arquitetura de o Marmorista, um restaurante no Porto onde antes funcionava uma oficina de mármores.

The Editory Boulevard Aliados

Concluído em 2022 e com projeto de arquitetura e de interiores assinado pelo estúdio nacional Ding Dong, o Boulevard Aliados, da coleção The Editory, está localizado no coração da baixa do Porto.

E porque não queremos que perca esta edição, deixamos aqui o link para a sua assinatura

0
Would love your thoughts, please comment.x