Por a 9 Fevereiro 2023

Conheça a coleção da Mind the Gap, que vive de padrões tradicionais e contemporâneos inspirados no festival de Woodstock. Tem tanto de sofisticado como de colorido.   

Texto: Isabel Pilar Figueiredo

O convite é irrecusável. Mergulhar na magia de Woodstock com formas que parecem rodopiar e combinações de cores eléctricas que nos transportam diretamente para a década de 1960, onde as regras apenas existiam para serem quebradas. Camisas tie-dye, estampados geométricos, pastéis e bolinhas estavam na moda, e o icónico festival de música foi uma celebração de toda uma época.

Os motivos florais arrojados e os padrões psicadélicos encapsulam o espírito daqueles três dias de música e amor, que mudaram o rumo do Rock and Roll para sempre.

A vivacidade e a coragem da geração da contracultura brilham nesta coleção extravagante da Mind the Gap, em diferentes formatos, incluindo papel de parede, tecidos, móveis, almofadas, abajures, arte de parede ou tapetes feitos à mão.

Representando liberdade para muitos de nós, o tema corajoso é um devaneio do estilo Woodstock, com toques de beleza boémia intemporal para o lar. Instrumentos, silhuetas de Buda e símbolos psíquicos retratam o espírito do festival, transportando-nos para uma época em que muitos lutavam por amor e paz.

www.mindtheg.com

0
Would love your thoughts, please comment.x