Por a 28 Dezembro 2022

Pode escolher entre tropical, leve ou frutado, forte, aveludado, ácido, elegante ou até mesmo selvagem. Ao todo são 10 cocktails e em cada um, há pelo menos entre 10 a 15 ingredientes. Se procura uma experiência de bar única, ela está na Rua do Século.

Chama-se Uni, é o novo projecto de Constança Raposo Cordeiro, fica na Rua do Século, nº 204, em Lisboa e é a mais recente novidade no universo lisboeta de bares.

Neste refúgio na cidade, Constança criou um modelo diferente de criar cocktails, e uma nova experiência de bar, que parte muito do processo experimental, e do apuramento de algumas técnicas mais particulares.

Partindo do álcool como condutor de sabor, o novo conceito de Constança Raposo Cordeiro coloca a ênfase nas frutas, plantas, botânicos, minerais e cereais nacionais. A ideia é olhar para cada cocktail como se de um perfume se tratasse, resultado de 10 a 15 ingredientes por bebida, sendo que todos se mesclam num sabor único e distinto, um ‘uniflavor’.


No Uni não se servem quaisquer outras bebidas, nem cocktails tradicionais, só mesmo os saídos da carta criada por Constança, porque a ideia é a de proporcionar uma experiência única.

Uni

Rua de O Século, nº 204
Lisboa

Marcações: https://letsumai.com/widget/uni

Horário: aberto de quinta-feira a domingo (4 dias por semana), das 18h00 às 02h00

0
Would love your thoughts, please comment.x