Por a 18 Outubro 2022

O que acontece quando se junta dois advogados ocupados, dois meninos com menos de 5 anos e uma casa de banho minúscula e apertada? Caos, é isso.

Projeto: Heather Cleveland Design Studios / Fotografias: Open Homes

O projeto que mostramos de seguida, mostra como a equipa do Heather Cleveland Design Studios não teve medo de reimaginar um espaço de banho pequeno, tornando-o familiar, adequado para crianças e ainda elegante.

Com toques de glamour, uma paleta de cores cuidadosamente estudada e superfícies projetadas para enfrentar as realidades da vida com crianças pequenas, foi criado um espaço para uma família ocupada, que é também um lugar para onde a mãe pode  escapar e relaxar.

Roca:Móveis funcionais e elegantes para espaços de banho

Os móveis certos podem proporcionar funcionalidade, criar espaço e dar brilho ao espaço de banho, adicionando ainda beleza e conforto à vida quotidiana. A Roca está comprometida em responder a todas as necessidades e preferências do utilizador, e nesse sentido, oferece uma grande variedade de móveis, colunas auxiliares e acessórios. O catálogo da marca inclui até 16 linhas de móveis diferentes para ir ao encontro de todas as estéticas, desde a mais clássica até à mais contemporânea ou industrial. Muitas das coleções oferecem peças em várias dimensões, com uma ampla gama de cores e acabamentos. Estas opções permitem que os clientes encontrem a opção certa que se adequa ao seu estilo pessoal e àquelas que são as suas escolhas no que respeita ao design.

Grohe inaugura Lisbon Experience Center

Ainda na temática dos espaços de banho, lembramos que a Grohe inaugurou um novo conceito – o Lisbon Experience Center. No showroom Grohe em Lisboa, localizado no  Prata Riverside Village, no Parque das Nações, os visitantes (dos consumidores finais aos parceiros comerciais, passando por instaladores, decoradores, designers de interiores, arquitetos, promotores imobiliários ou construtores) têm oportunidade de interagir com o extenso portefólio da marca ao longo dos diversos ambientes, e de experienciar – de forma única e interativa – o “Pure Freude an Wasser” (Puro Prazer da Água) com a sustentabilidade, o design e a tecnologia premium Grohe. Esta nova plataforma Grohe visa contribuir para ajudar a mudar o comportamento do público no sentido de um consumo de recursos mais consciente e sustentável.

0
Would love your thoughts, please comment.x