Por a 16 Agosto 2022

The Sanctuary, assim foi nomeada esta casa, une jardins e pátios aos espaços interiores, altamente contemplativos, e de fora para dentro observam-se as vistas internas, da mesma forma que de dentro para fora se respira paisagem verde.

Fotografia: Joe Fletcher Projeto: Feldmand Architecture

A casa vive de grandes planos envidraçados e portas deslizantes, do chão ao teto, para afogar o espaço em luz, iluminando os acabamentos limpos e simples de cedro amarelo do Alasca e o cimento polido, criando uma paleta de materiais coesa, unindo o interior e o exterior da casa.

A mobília é minimalista e em tons neutros – mas ousada na forma – permitindo que os verdes profundos da paisagem exuberante tenham a primeira palavra.

A área de estar, jantar e cozinha funcionam de forma unida num piso de plano aberto, contando com agrupamentos de móveis que mantêm uma sensação de calma e serenidade e asseguram a ordem necessária.

A arquitetura de interiores, o trabalho de marcenaria e os móveis chamam a atenção horizontalmente, criando níveis lineares e coesos, pontos focais em toda a casa.

A luz incide em padrões delicados nos armários personalizados cinza carvão macio da Mueller Nicholls, dando à cozinha um acabamento quente e natural.

0
Would love your thoughts, please comment.x