Por a 25 Agosto 2022

A visual artist portuguesa  escolheu o Hitt Acetinado da Dyrup para criar os elementos gráficos e tons fortes que caracterizam os seus trabalhos. Recorde-se que Vanessa Teodoro que tem vindo a trabalhar com reconhecidas marcas nacionais e internacionais.

Em jeito de celebração do Dia do Artista – que se comemorou ontem, 24 de Agosto -, a PPG Dyrup firmou uma parceria estratégica com a visual artist portuguesa, Vanessa Teodoro, que escolheu os produtos da marca para utilizar nos seus trabalhos.

O estilo da Vanessa é definido por uma complexa batalha entre padrões gráficos, elementos figurativos de cores fortes e contrastantes, tudo isto com um toque de caos e humor. Tendo-se dedicado, exclusivamente, à ilustração e às belas artes desde 2009, Vanessa Teodoro tem trabalhado, desde então, com numerosas marcas nacionais e internacionais de renome, entre elas a PPG Dyrup. A arte urbana é um dos seus maiores gostos, considerando as intervenções em grandes murais públicos um desafio muito gratificante.

Para Cláudia Rodrigues, Marketing Manager da PPG Dyrup, em Portugal, “esta parceria vem reforçar o apoio da Dyrup ao trabalho de artistas portugueses, nomeadamente, aqueles que se expressam através da cor e para os quais os nossos produtos são uma resposta eficaz e relevante. Da nossa panóplia de produtos, disponibilizamos à Vanessa Teodoro aqueles que acreditamos ajudarem a valorizar as suas obras e intervenções, apostando sempre na sua durabilidade e qualidade”.

O Hitt Acetinado da Dyrup, disponível num conjunto incrível de cores, foi a escolha da Vanessa no arranque desta parceria, um esmalte aquoso acetinado de elevada qualidade, formulado a partir de uma emulsão 100% acrílica e pigmentação rigorosamente selecionada. O acabamento deste produto é liso, destacando-se pela boa retenção de cor e brilho, o bom poder de cobertura e o facto de ser totalmente lavável.

0
Would love your thoughts, please comment.x