Por a 27 Julho 2022

O verão é sinónimo de sol, calor e férias. Atividades ao ar livre, com conforto e qualidade, são uma prioridade para muitos. Mas não só. As férias são também o momento de fazer algumas mudanças em casa.

Verão é tempo de desfrutar do ar livre e de momentos de convívio no exterior e a LEROY MERLIN quer desafiar os portugueses a usufruírem desta época com qualidade e conforto. Por isso, lançou uma campanha que tem como mote “O Verão está à sua espera”.

O verão é sinónimo de sol, calor e férias. Atividades ao ar livre, com conforto e qualidade, são uma prioridade para muitos. Mas não só. As férias são também o momento de fazer algumas mudanças em casa. A campanha “O Verão está à sua espera”, desenvolvida pela LEROY MERLIN em Portugal, com o desenvolvimento criativo da VMLY&R, e exclusiva para o mercado nacional, está presente em televisão, rádio, outdoors e online. Com esta campanha, a empresa  apresenta um novo folheto com descontos até 37% em várias soluções de jardim, climatização, casa de banho, cozinha e renovação da casa.

 “O principal objetivo da campanha “O verão está à sua espera” é posicionar a LEROY MERLIN enquanto marca que acompanha os seus clientes na concretização dos diferentes projetos de casa, em especial,  dos seus espaços exteriores. Nos últimos anos, assistimos a uma valorização do espaço exterior, tendo este aspeto sido considerado como  muito importante para 60% dos portugueses que procuravam novas casas em contexto pós-Covid” refere Ana André, Diretora Data-Driven Marketing da LEROY MERLIN

A época de verão é um momento importante na dinamização da venda de produtos para o exterior. De maio a agosto, os produtos relacionados com a área de Jardim representam um volume de negócio muito significativo para a empresa. As referências com maior destaque são o mobiliário de jardim, os barbecues, as piscinas, os sistemas de rega e os motorizados.

A campanha vai decorrer até 29 de agosto com descontos disponíveis em todas as lojas e site LEROY MERLIN.

0
Would love your thoughts, please comment.x