Por a 16 Março 2022

Às Voltas Com – Design Studio é um atelier de interiores formado pela jovem dupla Cláudia e Maria Inês, orientado para a criação e transformação de espaços únicos. Às voltas com o quê? Pergunte-lhes, que elas chegam lá!

É sempre assim: a vida dá muitas voltas e às vezes junta pessoas com um objetivo comum, pondo à prova a sua experiência e maturidade em prol de uma causa partilhada: no seu caso, resolver todas as dúvidas dos que andam
“às voltas com” um espaço, por mais pequeno que seja, ou uma casa, qualquer que seja a sua dimensão. O tamanho não as assusta, nem os desafios que os seus clientes expõem na mesa de trabalho. Por isso, e por perceberem que “às voltas” é, tantas vezes, uma expressão utilizada quando não se sabe que solução dar a um determinado assunto, Cláudia e Maria Inês reuniram os seus conhecimentos em Arquitetura, História de Arte e Design de Interiores, e uma larga experiência profissional, e fundaram o “Às Voltas Com” – Design Studio” (Março, 2021), decididas a facilitar a vida de todos os que as procuram, qualquer que seja o budget.

Às voltas com…
Home Makeover | Styling, Design de Interiores, Decoração, Arquitetura de Interiores, Obra
O estúdio propõe-se atuar em várias frentes. Na mudança dos espaços, propondo soluções de arrumação e reorganização da casa, com sugestões de decoração, gizando projetos de remodelação de espaços residenciais e/ou comerciais, dando relevância ao aproveitamento e arrumação. No “Às Voltas Com…” trabalha-se lado a lado com o cliente, em estreita sintonia com quem as procura porque o objetivo é só um: “melhorar a vida das pessoas. São bem-vindas de todas as idades, todos os estilos de vida, estados civis e budgets”.


AQUI TRABALHA-SE ASSIM
Primeiro há uma reunião, que é quando é feito o primeiro contacto presencial com o cliente/ visita ao espaço. A partir daí, dá-se início à criação do conceito, nascem as ideias, procuram-se as inspirações. A seguir é gizado o projeto que é, depois, apresentado ao cliente num segundo encontro. Uma vez aceite e todas as voltas dadas, é feito o orçamento e estabelecidos os timings. Há, finalmente, uma terceira reunião onde é entregue o projeto de execução e os orçamentos, discutidos os prazos execução… até se meterem mãos à obra. O valor não assusta ninguém e, como tal, esta dupla sugere preços a partir dos 200€/divisão*. Uma boa notícia para todos os que precisam de ideias e de um espaço renovado, e uma porta de entrada para um estúdio onde o que conta é o resultado.
*Este valor inclui o projeto, excluindo todas as peças de decoração, mobiliário por medida, entre outros.


ESTAMOS POR CÁ
Avenida 22 de dezembro, 31A, 2900-670 Setúbal
Tel.: (+351) 964 460 745 | (+351) 265 235 155

[email protected] | www.asvoltas.com | Instagram: asvoltascom

0
Would love your thoughts, please comment.x