Por a 24 Março 2022

Depois de se mudar de Los Angeles com o marido e os filhos, Clara Infante instalou-se numa impressionante casa de madeira e tijolo na região Catalã de Garraf – que batizou de Casa Mesquita.

As fibras naturais dos mais recentes produtos para a casa da MANGO compõem o espaço da artista e criativa Clara Infante – uma impressionante casa de madeira e tijolo na região Catalã de Garraf – que batizou de Casa Mesquita.

Têxteis em linho e acessórios em vime são cobertos pela luz natural que invade os recantos desta casa especial. Depois de se mudar de Los Angeles com o marido e os filhos, Clara começou a produzir à mão centenas de lápis de cor feitos a partir de materiais 100% naturais. Para Clara, é importante saber a origem das coisas que possui e transmitir aos seus filhos a importância de cuidar delas.

À sua volta, tudo respira o ar calmo e caloroso do estilo de vida Mediterrâneo. Neste casa eco-eficiente, apenas têm lugar materiais sustentáveis. Lençóis feitos em Portugal, toalhas em algodão orgânico e almofadas em linho com certificação European Flax compõem a vida desta família em sintonia com a natureza.


0
Would love your thoughts, please comment.x