Por a 16 Janeiro 2022

A LAMEIRINHO é uma empresa portuguesa, familiar e ativa no mercado desde 1948. Já na 3ª geração e fruto desta união familiar e dedicação ao projeto, a LAMEIRINHO marca presença de destaque, na área de têxtil-lar, a nível nacional e internacional.

A gama de tecidos com que a empresa trabalha é muito vasta, desde os cetins, percales e flanelas aos fios tintos e jacquards…toda esta gama pode ser produzida não só em 100% algodão, como também em outras fibras e “blends” como polyester, bamboo, caxemira, seda, linho, tencel e modal. O acabamento do tecido é de extrema importância para a LAMEIRINHO…a suavidade e delicadeza do toque marcam a diferença…

Consulte aqui algumas das novas coleções:

LAMEIRINHO Collection:  modelo PRIME

PRIME é a gama de lisos da marca “LAMEIRINHO Collection”. Com uma seleção de cores muito suaves esta coleção caracteriza-se pela elegância e simplicidade dos detalhes de confeção. Num agradável cetim 100% algodão este modelo tem um acabamento especial que confere a cada peça um brilho subtil e um toque extra macio.

A linha PRIME proporciona uma noite se sono tranquila e muito relaxante. Todos os itens são vendidos em “open aberto”, o significa que pode adquirir cada item separadamente. Produto disponivel nas lojas LAMEIRINHO, on-line em shop.lameirinho.pt e nas lojas “El Corte Inglés”. PVP: desde 29,90€ (valor das fronhas)…os preços podem ser consultados em shop.lameirinho.pt

LAMEIRINHO Collection: modelo GINGER

Modelo GINGER da marca “LAMEIRINHO Collection” mais do que proporcionar uma agradável sensação de conforto, este delicado conjunto de cama, em cetim de algodão, cria uma envolvência de sofisticação no decor do seu quarto. Todo o conceito apresenta um requintado padrão floral  simples e minimalista, num tom de cinza muito sofisticado.

Produto disponível nas lojas LAMEIRINHO, on-line em shop.lameirinho.pt e nas lojas “El Corte Inglés”.

PVP: desde aprox. 28€ (valor das fronhas)…os preços podem ser consultados em shop.lameirinho.pt

A LAMEIRINHO é uma empresa preocupada com a ecologia, sustentabilidade e proteção do meio ambiente, investe por isso de uma forma regular em certificações e processos de produção que garantam essas premissas ao consumidor.

Enquanto empresa de prestígio internacional, a aposta que faz em Design e Inovação é obrigatória e constante. Devido ao grau de exigência e ao nível de qualidade pretendido, a empresa tem um laboratório especializado e reconhecido internacionalmente que apoia constantemente o seu cliente profissional. Paralelamente a isto tem um departamento de I&D que dedica muito do seu tempo, na pesquisa de técnicas de acabamento que tornem o produto mais suave e macio ao nível do toque, resistência e bom aspeto após lavagens.

Saiba mais em: www.lameirinho.pt

0
Would love your thoughts, please comment.x