Por a 2 Dezembro 2021

A marca desafiou a arquiteta e designer Ana Mafalda Almeida a escolher 10 peças-chave para tornar o ambiente mais natalício.

O mês do Natal já chegou e para muitos os próximos dias são sinónimo de começar a pensar nas decorações festivas e numa forma de dar aquela luz à casa. Para ajudar nessa tarefa, a  La Redoute pediu à arquiteta e designer de interiores Ana Mafalda Almeida, para escolher, da coleção da marca, os seus artigos de decoração favoritos para celebrar este Natal.

Ana Mafalda Almeida aceitou o desafio e escolheu 10 peças-chave, que no seu entender, criam um ambiente natalício e acolhedor.

Para uma mesa de natal perfeita

Prato La Redoute

Para árvore de Natal simples e luminosa

Sugestões de Natal La Redoute

Sobre as principais tendências para a época festiva, Ana Mafalda Almeida destaca: “Ao tradicional dourado e vermelho juntam-se este ano os tons azuis, privilegiando-se ambientes simples e minimalistas: não são precisas muitas peças para criar uma decoração de Natal acolhedora, basta escolher as peças certas, apostando em materiais naturais, na conjugação de padrões assimétricos e nas luzes também na mesa da consoada”.

A fundadora do atelier ARQMA é também uma das convidadas da marca para o ciclo de workshops gratuitos C’est La Redoute: estará hoje na loja da La Redoute do Porto; e no próximo dia 3 de Dezembro na loja de Lisboa, a ensinar os participantes a decorar a sua mesa de Natal. Esta última sessão conta ainda com lugares disponíveis na transmissão online do workshop: inscreva-se aqui.

0
Would love your thoughts, please comment.x