Por a 16 Novembro 2021

Às portas do Natal pensámos numa shopping list exclusiva para si, em receitas com ‘assinatura’, num especial cozinhas, e em outras tantas sugestões para desfrutar a época em casa, ou em passeio.

Fotografia de destaque: Cláudia Rocha

Porque o prometido é devido, iniciamos com páginas de inspirações para…oferecer!! São dezenas de propostas que vão dos artigos para a casa, passando pelos de beleza, aos de saúde.

Temos a certeza de que vai gostar do Especial Cozinhas que preparámos para si. Mais do que espaços de laboratório, as cozinhas são espaços de encontro e de convívio. Vêmo-las cada vez mais abertas e integradas com as outras divisões, em formatos onde os convidados entram sem cerimónias, mas sempre com a máxima elegância!

Em época de convivo à mesa, o chef Fernando Semedo sugere-nos duas receitas. Afinal, é em torno dela(s) que tudo acontece.

No ‘À Lupa’ desta edição celebramos os 50 anos do icónico sofá Mah Jong, de Roche Bobois. Vamos recordá-lo?

Demos ainda destaque à nova coleção de mobiliário de Campbell-Rey, o famoso estúdio de design londrino.

Madame Rêve é o empolgante Hotel de Paris que abre portas após oito anos de construção! Venha daí.

Aqui mais perto… A ver o vale de Alcântara, é um projeto do arquiteto Pedro Silva Lopes com decoração de Marta Lucena.

Escolhida para fazer a capa desta edição está a ‘Casa de Pedra’, um edifício centenário, clássico, que foi brilhantemente adaptado à vida moderna.

Seguimos para Melbourne. O estúdio Archier projetou uma habitação à medida de um casal em idade de pré-reforma e vai ficar surpreendido com o resultado.

Outra habitação inesquecível que lhe trazemos é a da Rua da Moeda, que manteve o seu estado original, agora dotado de todo o conforto que se exige no novo século. O projeto incrível é do Estúdio Obra Prima.

Se (ainda) tiver espaço para mais ideias e inspirações, siga o roteiro do nosso Guia de Lojas e, quem sabe, não trata já dos seus presentes de Natal?

Por fim, não deixe de espreitar a secção de imobiliário com as últimas novidades disponíveis no mercado.

Boas festas!

0
Would love your thoughts, please comment.x