Por a 16 Dezembro 2021

A certificação reflete a qualidade superior do menu de autor, assinado pelo chef Louis Anjos. Mas há que, também salientar, que o restaurante de fine dining, que se distingue pela criatividade, cariz eclético e qualidade superior, foi desenhado pelo ateliê RCR Arquitectes, distinguido com o Prémio Pritzker em 2017.

O AL SUD Palmares, o restaurante de fine dining do resort Palmares Ocean Living & Golf, localizado na cidade de Lagos, acaba de conquistar a sua primeira estrela Michelin, apenas seis meses depois da abertura.

A certificação reflete a qualidade superior do menu de autor, assinado pelo chef Louis Anjos, e a singularidade do cenário onde está inserido o mais recente restaurante do Clubhouse do resort – características que proporcionam uma experiência diferenciadora e memorável aos visitantes.

A carta apresenta menus de degustação compostos por oito, dez ou doze momentos, com pratos que contam com os melhores produtos da região, que vão desde o marisco e peixe, até à carne, fruta e legumes.

O restaurante de fine dining AL SUD Palmares,que se distingue pela criatividade, cariz eclético e qualidade superior, é resultado de um investimento da Kronos Homes em Portugal, mais concretamente na região do Algarve, e é o segundo restaurante do Clubhouse do resort, desenhado pelo ateliê RCR Arquitectes, distinguido com o Prémio Pritzker em 2017.

Situado no Clubhouse do resort, perante um cenário idílico, que começa com o verde dos campos de golfe e termina na vista sobre a baía de Lagos e o estuário do Alvor, o AL SUD Palmares tem capacidade para 24 pessoas e voltará a estar aberto em fevereiro. Excecionalmente, abrirá portas na última noite de 2021 e promete oferecer a melhor experiência na última noite do ano.

0
Would love your thoughts, please comment.x