Por a 30 Setembro 2019

Situa-se em Lagos, e terá 460 propriedades para venda. 103 Moradias, 357 apartamentos e dois hotéis de 5 estrelas.

A Kronos Homes, apresentou recentemente o seu mais recente projeto em Portugal – Palmares – Ocean Living & Golf – onde prevê investir 250 milhões de euros.

Um resort com praia, um campo de golfe de 27 buracos, hotéis, moradias e apartamentos. O projeto prevê a construção de 460 unidades, das quais 103 moradias exclusivas e 357 apartamentos, mas com uma densidade de construção de apenas 5,7% dos cerca de 200 hectares que o compõem. O Resort inclui um novo Clubhouse e dois hotéis de cinco estrelas – um já em operação, com 20 quartos, e outro em fase de desenvolvimento, com 152 quartos. Igualmente existirão um conjunto importante de infraestruturas desportivas e de lazer.

A filosofia da Kronos Homes #PUREDESIGN está presente neste projeto através da aposta na arquitetura, sustentabilidade e integração no meio-ambiente, que são o reflexo dos valores da Kronos Homes: design, respeito pela natureza e evolução contínua.

Os primeiros apartamentos “Palmares Signature Apartments” foram desenvolvidos pela  RCR Arquitectes, distinguidos em 2017 com o prémio Pritzer, o mais prestigiado galardão mundial da arquitetura.

“Este projeto tem a sustentabilidade ambiental como princípio e contará com uma certificação Breeam, um dos principais sistemas de certificação de sustentabilidade de edifícios reconhecidos internacionalmente. De igual forma, a sua singular arquitetura privilegia a integração na paisagem e  preservação do ambiente natural de Palmares. Todas as unidades terão vista mar – para a baía de Lagos e para o estuário de Alvor”, explica Rafael Aranda, fundador da RCR Arquitectes.

A construção do novo Clubhouse, também com assinatura RCR, já foi iniciada e deverá estar concluída no terceiro trimestre de 2020.

Sobre a Kronos Homes

KRONOS HOMES é a marca de promoção imobiliária residencial da Kronos. Nasce com o objetivo de liderar o mercado espanhol, com projetos de elevada qualidade e design que supõem um novo standard de excelência no mercado residencial, tanto de projetos de residência principal e segunda residência. A responsabilidade, o rigor e o compromisso com o trabalho definem os valores da nossa empresa para satisfazermos os nossos clientes em todas as etapas do projeto e a superar as suas expectativas. #PURE DESIGN é a evolução do conceito viver com estilo, que define o nosso compromisso pela criação de uma arquitetura com um desenho único, singular, inovador, que atende ao autêntico.

Sobre RCR Arquitectes

Rafael Aranda, Carme Pigem e Ramón Vilalta abriram o atelier de arquitetura RCR – as iniciais de cada um – em 1988, em Olot, a sua cidade natal na região da Catalunha. Em 2017 foram distinguidos com o prémio Pritzker, o mais prestigiado da arquitetura. Aquilo que os destaca é a criação de edifícios com características que, tanto são locais, como são universais. Todos os projetos da RCR são desenvolvidos em colaboração e atribuídos aos três parceiros.

A equipa tem no seu portefólio uma ampla gama de projetos variados, que vão desde bibliotecas, restaurantes, escolas, instalações desportivas e vinícolas, projetos de parques e projetos residenciais, muitos dos quais localizados na sua terra natal, a Catalunha, e outros noutras regiões.

 

0
Would love your thoughts, please comment.x