Por a 5 Novembro 2021

A CIN lançou no mercado um novo esmalte acrílico – disponível em oito cores – indicado para aplicação em madeiras e metais, tanto no interior como no exterior. O AC-THANE Brilhante garante uma excelente lacagem, baixo odor, poder de cobertura e secagem rápida.

Para além das características mencionadas, a CIN sublinha o equilíbrio perfeito entre dureza e flexibilidade e a considerável redução no impacto ambiental.

Se está a pensar dar nova cor a algumas madeiras e metais, fique ainda a saber que o novo esmalte acrílico da CIN é extremamente fácil de aplicar e por proporcionar uma secagem rápida, permite aplicar duas demãos num só dia.

Disponível em Branco, Verde Garrafa, Azul Évora, Cinzento, Branco Puro, Verde Portão, Castanho Chocolate e Preto. As cores resultam de um rigoroso estudo de composição de corantes e pigmentos, realizado pelo Centro de Investigação e Desenvolvimento da CIN, com o objetivo de oferecer cores de elevada resistência, especialmente em exterior, onde as superfícies estão sujeitas a um elevado desgaste mecânico, variações de temperatura e forte exposição às intempéries.  

0
Would love your thoughts, please comment.x