Por a 14 Setembro 2021

Soluções com formatos, cores e materiais diferentes. Do quarto à sala, há para todos os gostos.

Fotografia de destaque: Mauro Motty

Estudar pode ser muito mais animado se o espaço destinado para tal for acolhedor e divertido. Nos quartos, a criatividade das crianças pode ser explorada, desde logo, a partir deste elemento – afinal, este é o elemento mais importante em qualquer regresso às aulas. Hoje em dia assiste-se a um novo fenómeno, onde os espaços de estudo são versáteis, e construídos menos em escrivaninhas tradicionais, e mais com mesas de trabalho multifuncionais.

Quem disse que estão confinadas aos quartos?

O fenómeno da pandemia veio alterar muitas das nossas rotinas e as dinâmicas de estudo e trabalho são dois bons exemplos. Desde então, as escrivaninhas passaram a deixar de ser de uso exclusivo das crianças, dando lugar também a pais em teletrabalho.

Acontece ainda outro facto recorrente que é esta peça de mobiliário a ser absorvida para outros lugares da casa, muitas vezes com outras funções que não as de estudo ou trabalho.

Seja a pensar no regresso às aulas, na criação do seu próprio home office, ou simplesmente, como forma de decorar e embelezar alguma divisão, fique para ver a seleção que reunimos para si, provando de que forma as escrivaninhas podem ser uma mais-valia na decoração da sua casa!

Denilson Machado
Denilson Machado
João Bessone
Raiana Medina
Paulo Lima
José Manuel Ferrão
Gui Morelli
Alexandre Oliveira
0
Would love your thoughts, please comment.x