Por a 11 Agosto 2021

Gallery é uma coleção de papéis de parede que oferece uma variedade de expressões e pesquisas gráficas que expressam uma atmosfera decorativa combinando cores, formas e tecnicidade. Cada um dos padrões propostos é um verdadeiro encontro entre o estúdio de criação, os artistas e o seu território estético.

Portrait

Rostos estilizados desenhados numa linha contínua. A técnica do giz com tinta em relevo, mate ou iridescente acentua o padrão para dar relevo. O padrão Portrait foi inteiramente desenhado à mão pelo Studio Creantes

Disponível em 5 cores

OP’ART

“Op’Art” é a abreviatura de Optical Art, um movimento de arte abstrata que traça formas geométricas harmoniosas em tons cintilantes. O suporte e a técnica utilizada conferem um aspeto aveludado ao padrão. Op’Art foi inteiramente desenhado à mão pelo Creative Studio. Disponível em 4 cores

GRAPHIQUE

O Studio Creantes oferece-nos formas geométricas vibrantes. Linhas paralelas desenhadas à mão para determinar a eclosão num estilo muito gráfico. Associada ao desenho, a técnica de giz completa o relevo a a textura das linhas. Disponível em 5 cores

ACADEMIE

Os esboços inspirados numa fotografia de modelo ao vivo sobrepõem-se e entrelaçam-se levemente para formar um padrão fascinante. São desenhados a giz com tinta em relevo, jogando, assim, com volume e luminosidade num espírito delicado. A Académie foi totalmente desenhada à mão pelo Studio Creantes.

Disponível em 4 cores

MOUVEMENT

Grandes pinceladas parecem acabadas de fazer com um dinamismo muito bonito. Jogando magistralmente entre fosco e brilhante, sombra e luz, cor e preto e branco. Esta composição abstrata impressa infinitamente em toda a superfície da sala.

Disponível em 4 cores

COLOR FIELD

Um aceno ao movimento New York color field, este efeito de cimento gráfico estilizadoé aprimorado com um toque fluorescente! Uma versão de cimento prateado foi criada para projetos menos coloridos. Uma criação inteiramente realizada pelo Casadeco Studio.

Disponível em 3 cores

CUBISME

Grandes sólidos de cores constituem uma imensa composição geométrica inspirada nos grandes mestres cubistas. A paleta de cores escolhida é cheia de vida e luz. Peça monumental que se integra na perfeição numa divisão, a obra une-se à casa para lhe impregnar o espírito de uma galeria de arte. O cubismo foi inteiramente desenhado à mão pelo Creation Studio.

MASTERPIECE

Este formato panorâmico XXL exibe as suas curvas grandiosas em toda a parede da sala, como se o próprio artista viesse fazer uma pintura personalizada a sua casa. Excelente homenagem aos Delaunay, o seu ritmo é prodigioso, as suas cores são radiantes … a obra-prima é marcante.

Village e HIEROGLYPHES BY BABEL BRUNE

Village e Hieroglyphes by Babel Brune são criações assinadas pela CASADECO para a marca Babel Brune. Babilônia deriva na sua gênese do Mito Fundador da Torre de Babel e do universo estético que associamos a ela. Os motivos da Aldeia e dos Hieróglifos inspiram-se na obra de Matisse e no papel cortado, que ele explorou no final da vida. Eles estão disponíveis em dois universos de cores distintos, projetados para alimentar seus projetos de interiores liberados.

Saiba mais em: www.casadeco.com

0
Would love your thoughts, please comment.x