Por a 1 Julho 2021

Lisboa vê nascer mais um projeto de reabilitação, com todo o respeito pela traça e envolvente, sem prejuízo do passado histórico, com um pé no futuro.

Este é mais um projeto de reabilitação e ampliação urbana, desenvolvido pela arquiteta Alexandra Caetano. O edifício encontra-se totalmente integrado na arquitetura da zona, fruto do trabalho de renovação e recuperação dos azulejos preexistentes, tendo hoje um total de seis pisos.

Cada um dos pisos corresponde a um apartamento. Além disso, o prédio está hoje equipado com um elevador, funcionalidade antes inexistente. O programa do edifício é hoje o seguinte: Os 1º, 2º, 3º e 4º pisos são apartamentos de tipologia T2, com 94m2 de área cada; o 5º piso e último andar aloja um apartamento de tipologia T1 com 67m2 e para o nível da entrada ficou destinado um apartamento T2+1, com um jardim privativo, somando no total 160m2.

Destacam-se, ao nível dos interiores, os pormenores exclusivos que contribuem, em boa medida, para uma atmosfera de exclusividade, salientando-se, ao nível do chão, o soalho de madeira de Riga à cor natural, a cozinha equipada com uma gama completa de eletrodomésticos Bosh, a instalação de ar condicionado independente em todas as divisões, e as duas casas de banho por apartamento. Os preços variam entre os 460 mil euros e os 709 mil euros, comercialização a cargo da So-Consulting, Private Real Estate.

Adicionalmente, e desejando, o cliente poderá decorar e mobilar o seu apartamento através das soluções taylor made propostas pela Nera-Design

0
Would love your thoughts, please comment.x