Por a 13 Julho 2021

Edição Urban Colors – uma ampla gama de soluções em distintas cores que se adaptam a diferentes estilos de cozinha e tendências de decoração.

Criada e inspirada em elementos icónicos das maiores metrópoles do mundo, surge a Edição Urban Colors da Teka que oferece uma ampla gama de soluções em distintas cores. Esta gama vai, assim, adaptar-se na perfeição aos vários estilos de cozinha e tendências de decoração.

Pela primeira vez, vai ser possível combinar cores em todos os principais elementos da cozinha, o que irá criar uma uniformidade maior no coração da casa e facilitar as escolhas decorativas de acordo com as suas preferências: fornos, compactos, micro-ondas, gavetas, placas de indução e de gás e chaminés.

Entre o Night River Black, o White Marble, o Stone Grey ou o London Brick Brown, basta escolher uma cor e aplicá-la a todos os elementos que desejar, ou combiná-las ao seu gosto!

Esta gama vai permitir trazer para a sua cozinha os reflexos noturnos dos grandes rios urbanos, como o Tibre, o Sena, o Tamisa, o Danúbio ou o Reno, inspirações para a coleção Night River Black. Tons escuros com um acabamento elegante, que oferecem um ambiente discreto, moderno e único, numa harmonia perfeita.

Já a coleção White Marble é composta pelo tom mais puro e exclusivo: o mármore. Presente na nossa civilização há milénios, está presente em algumas das peças mais importantes da arte da história da humanidade. Do Partenão ao Arco do Triunfo, do Taj Mahal ao Duomo, o tom mármore é uma cor plena que vai trazer pureza e beleza à sua cozinha.

Se preferir tons que fazem lembrar pedra, a Stone Grey foi beber das estradas das capitais europeias, caminhos em paralelepípedos com centenas de anos, conjugados com elementos urbanos que criam um impacto único nas paisagens. Esta coleção dá à sua cozinha uma referência de design e arquitetura num tom bastante exclusivo e cosmopolita.

Para os fãs dos famosos tijolos que tanto caracterizam as ruas de Londres, o London Brick Brown traz-lhe uma cor especial e distinta em tons de castanho. Para um estilo mais ousado ou para sentir a liberdade e a autenticidade da capital britânica em casa, esta coleção alia a classe e a rebeldia para uma cozinha verdadeiramente singular.

As coleções já estão disponíveis em https://www.teka.com/pt-pt/edicao-urban-colors/

0
Would love your thoughts, please comment.x