Por a 10 Junho 2021

Entre as quatro estações do ano preservam-se as mesmas habitações e quatro paredes que escolhemos para viver. Entre umas épocas e outras, cabe-nos rodear-nos dos elementos que maior conforto nos trarão em cada momento. Descubra o que deve ter à mão este verão!

Fotografia de destaque: José Manuel Ferrão

Está na altura de colocarmos os interiores a nosso favor – o que nesta altura do ano pode significar rodear-se de “notas de verão”, mantendo a suavidade das noites frescas. Pretendemos prolongar o carácter acolhedor da decoração nos dias mais quentes do ano, e na busca pelo máximo bem-estar algumas características s são verdadeiramente importantes como algumas cores ou materiais, para citar alguns exemplos.

Descubra a nossa seleção de essenciais para desfrutar da casa este verão!

ALMOFADAS ENVOLVENTES

Dispostas no sofá ou espalhadas pela cama ou banquetas, as almofadas e seus padrões trazem a leveza para dentro de casa com os seus toques coloridos e até fun!

LENÇÓIS

Os têxteis também são outra forma de adicionar uma sensação de bem-estar e os lençóis de linho são um clássico que por aqui não dispensamos! Recorde-se de que a tendência é cada vez mais materiais sustentáveis e ​​com pegada ecológica.

CORES ALEGRES

Depois de um inverno com tons neutros e, em por vezes, levemente austeros, é hora de dar lugar às cores cintilantes.

PADRÕES

Os padrões são convidativos um pouco por toda a casa. Seja num grande tapete, em roupa de cama, ou papel de parede. Tudo o que traga um toque da natureza é bem vindo!

PLANTAS

Inseparáveis ​​da primavera e do verão as plantas permanecem ultra bem-vindas em casa. Plantas verdes ou com flores, pousadas em jarras de barro, terracota, ou cerâmica, e de diversas formas e feitios, apresentam-se para personalizar a sua decoração.

0
Would love your thoughts, please comment.x