Por a 1 Junho 2021

Valorizar, modernizar, acrescentar, melhorar… São muitas, e variadas, as vantagens em selecionar o candeeiro certo para cada recanto da sua habitação. Fizemos uma pequena seleção que vem provar a nossa teoria. Ora veja.

Imagem de destaque: Renata Santos Machado

Quer esteja instalado na sala, no quarto, ou no hall de entrada, este acessório que sabemos ir além da função estética tem impacto real e indiscutível no ambiente de qualquer habitação.

As suas variadas versões, formas, dimensões e acabamentos permitem agradar a todos os gostos. (Ainda que não em simultâneo). E a boa notícia é que não precisa de ‘vender um rim’ para ficar bem servida. As opções disponíveis no mercado a preços acessíveis são inúmeras. Da cerâmica à pedra, do ferro ao vidro, da madeira à juta… o difícil é escolher.

Look e estilo da habitação pode ajudá-la a definir um caminho, mas as regras já não são o que eram e hoje quase tudo é permitido em decoração!

As inúmeras casas por onde já andámos e visitámos permitiu-nos uma seleção variada e inspiradora para iluminar os interiores.

0
Would love your thoughts, please comment.x