Por a 11 Maio 2021

Elemento central das salas, os móveis de tv podem variar entre os que se limitam à sua função e os que alargam os seus horizontes a outras funções, igualmente, nobres. Com base nisso, as opções são inúmeras e nós reunimos as melhores propostas.

Fotografia de destaque: Bruno Meneghitti

A par com os sofás, os móveis de televisão estão entre os mais requisitados quando se fala em decorar uma sala. Querem-se funcionais e práticos mas também elegantes e discretos.

Especialmente desenhados para o efeito ou mais abrangentes a pensar em arrumação adicional, como sendo suporte de cd’s, de livros, consolas de jogos, ou outras necessidades, acabam sempre por também refletir um pouco do estilo da decoração existente na sala. Por vezes, podem até ser conjugados com outras peças de mobiliário existente no mesmo ambiente.

Fechados ou abertos, pequenos ou de grande dimensão, há para todas as preferências até mesmo no que diz respeito aos materiais; madeira, metal, ferro, vidro ou outro. Não se esqueça apenas de que na hora da decisão deve confirmar as medidas da sua televisão pois, idealmente, não deve exceder um metro de altura enquanto a visiona confortavelmente.

Inspire-se nesta seleção de 15, ‘todos diferentes, todos iguais’,  que reunimos para si:

0
Would love your thoughts, please comment.x