Por a 27 Abril 2021

Já lá vai o tempo onde a cozinha pertencia a apenas um membro da família que, isoladamente, preparava as refeições para todos. Felizmente, nos dias que correm, a cozinha é muito mais do que um laboratório!

Imagem de destaque via EyeSwoon

Além de estar entre as divisões onde as pessoas mais interagem é, também, a divisão que mais temos visto ser integrada na sala, precisamente, pela potencialidade de convívio enquanto se cozinha.

Integrada ou não, a cozinha permanece para muitos como a divisão favorita da casa. Um espaço de trabalho é certo, mas também de grande criatividade. Um espaço onde muitos podem dar asas à imaginação, transformando os seus resultados em forma de amor. Não dizem que preparar refeições é uma forma de cuidar e amar?

Talvez por isso seja cada vez mais, à luz da decoração, uma área cheia de potencial para explorar. E uma destas formas de exploração que mais tem sido potenciada passa, precisamente pela cor dos armários. E o azul está entre as cores mais combinadas em armários de cozinha, seja com branco, com cinzento ou simplesmente com a madeira.

Se é apaixonado por azul para não sabe como aplicá-lo à cozinha, ou tem receio de arriscar… Espreite as nossas sugestões. O azul nas cozinhas é, assumidamente, uma tendência moderna, seja do mais suave ao mais ousado, há gostos para tudo! Veja como todas elas ficaram charmosas.

0
Would love your thoughts, please comment.x