Por a 9 Março 2021

Um espaço extraordinário, em Chicago, para quem aprecie viver entre detalhes históricos, primorosamente acoplados com inspirações e interpretações modernas.

A icónica Tribune Tower, é um símbolo da história de Chicago – representa uma homenagem ao Chicago Tribune, uma obra-prima arquitetónica na Magnificent Mile. Na década de 1920, o prédio foi esculpido nos planos ambiciosos de um vencedor de um concurso internacional de design, resultando nesta obra-prima neogótica.

O seu renascimento como residências da Tribune Tower representa hoje um dos mais ricos elementos arquitetónicos da cidade refletindo uma conexão perfeita entre o passado e o presente.

Os elementos de design originais do Tribune Tower foram cuidadosamente reconstruídos de forma a preservar o seu impacto dramático, mesmo um século depois.

Tratam-se, naturalmente de residências de luxo, distintas e elegantes, com 56 plantas distintas homenageando o passado enquanto apresentam em simultâneo a nova vida, dos moradores urbanos de luxo dos dias de hoje.

Com foco na natureza, os quartos oferecem um ambiente funcional e sereno em tons de madeira clara e imagens focadas no meio ambiente forma o ponto de partida para o projeto de interiores assinado pela Gettys Interiors.

0
Would love your thoughts, please comment.x