Por a 31 Março 2021
  • Provenientes do Brasil, estas novas propostas de quartzito e granito garantem uma resistência ímpar a manchas de diferentes tipos, graças à revolucionária proteção Senguard NK, desenvolvida em exclusivo pela Cosentino para esta superfície de pedra natural.  
  • Sensa by Cosentino® é uma superfície de fácil manutenção, passível de ser aplicada em espaços interiores e exteriores. Sensa by Cosentino® combina a beleza eterna, com a mais avançada tecnologia. 
  • A gama Sensa by Cosentino® nasce na filial do Grupo, Cosentino Latina, localizada cidade brasileira de Vitória. Cosentino Latina é uma das principais exportadoras de pedra natural de todo o território Brasil.  
Silver-Grey

O Grupo Cosentino, líder mundial na produção e distribuição de superfícies inovadoras para arquitetura e design, apresenta cinco novas cores para a sua inovadora gama de pedra natural protegida, Sensa by Cosentino®: Siberia, Nilo, Platino, Vancouver e Silver Grey.

Nilo e Siberia

Essas novas propostas de quartzito e granito, provenientes do Brasil, foram criteriosamente selecionadas tendo em consideração a sua composição e resistência a manchas, sendo tratadas com o revolucionário protetor anti manchas Senguard NK, desenvolvido exclusivamente pela equipa de I+D da Cosentino para a sua linha de pedra natural.

Silver Grey e Siberia

As superfícies Sensa by Cosentino® nascem na Cosentino Latina, localizada na cidade brasileira de Vitória. Cosentino Latina é uma das principais exportadoras de pedra natural em todo o território brasileiro.  

Vancouver

Com este lançamento, procuramos responder à crescente procura do mercado, e continuar a diversificar o nosso portfólio de Sensa by Cosentino®, com cores e tonalidades suaves, diferentes acabamentos e, sobretudo, materiais exclusivos e diferenciadores”, afirma Francisco Guzmán Gutiérrez Martos, Product Manager de Sensa by Cosentino®.

Siberia: Quartzito brasileiro com fundo branco que lembra a cor virgem que emana da neve fria da Sibéria. O seu design é caracterizado por pequenas manchas pretas. Autenticidade pura.

Nilo: Incrível quartzito brasileiro que mostra um material sulcado por infinitos e salientes veios num fundo que oscila entre o cinza mais luminoso e o preto profundo. A sua veemência faz de Nilo uma autêntica obra de arte.

Platino: O único quartzito do interior do Brasil, cuja formação mineral proporciona uma sensação de pureza, evoca o movimento das ondas do mar com os seus veios. O seu acabamento em couro (sem brilho e textura especial) transmite equilíbrio e harmonia aos nossos ambientes.

Vancouver: Neste quartzito brasileiro de fundo branco, os filões adquirem maior ou menor espessura, estreitam-se, alargam-se, entrelaçam-se, separam-se. Variados caminhos são desenhados numa superfície rachada que apela ao toque.

Silver Grey: Neste granito brasileiro, a dureza e a homogeneidade dos veios brancos que cruzam horizontalmente a superfície cinza intensa, transmitem calor e serenidade a qualquer tipo de ambiente.

Graças à proteção exclusiva e pioneira Senguard NK, toda a gama de cores Sensa by Cosentino® garante um elevado nível de proteção contra ácidos e outros tipos substâncias complicadas, é resistente a riscos e não requer manutenção diária especial. O tratamento é resistente aos raios UV, o que permite que as superfícies Sensa by Cosentino® sejam utilizadas tanto em aplicações interiores como exteriores, sendo uma ótima opção para bancadas, pavimentos, azulejos, fachadas, etc., ao mesmo tempo que permite à pedra respirar e manter sempre sua cor natural. Graças à certificação NSF, Sensa by Cosentino® garante a máxima segurança no manuseamento e contacto direto com qualquer tipo de alimentos.

Nilo

Com uma garantia certificada de 15 anos, Sensa by Cosentino® responde às necessidades do mais exigente dos consumidores, dos amantes da natureza e da beleza única da pedra natural, e de todos aqueles que procuram um material resistente, com uma performance inquestionável e com uma estética única.  

0
Would love your thoughts, please comment.x