Por a 24 Fevereiro 2021

O novo projeto assinado por Laura Seppanen é um espaço recém construído, clean e minimalista mas, surpreendentemente acolhedor.

Fotografia: Mikael Pettersson for Hevi Kivitalot

Laura Seppanen é designer de interiores, stylist e editora de decoração finlandesa. Em 2015 fundou o L / S Design Agency, um estúdio de design de interiores com sede em Helsínquia, especializado em conceitos de interiores, comerciais e de comunicação visual.

Além do trabalho desenvolvido para interiores comerciais e residenciais, também atuam em design de produto, direção criativa e colaborações editoriais para várias partes do globo.

Um dos seus projetos residenciais, concluídos em 2020, apresenta as características clean e minimalistas a que o estúdio nos habitou e é evidente o recurso à madeira e ao mármore como forma de tornar este espaço quente e acolhedor.

Na cozinha, o bloco madeira escura destaca-se entre toda a mancha branco e claro, e o verde é usado como um acessório de interior em toda a casa.

No quarto destacamos a cabeceira de cama, de ponta a ponta, executada por medida em madeira e com lâmpadas integradas. Assim como, a poltrona combinada com o candeeiro de parede no canto no quarto. O conjunto da cabeceira da cama, combinada com os cortinados e a poltrona conferem a este quarto um certo mood de hotel.

0
Would love your thoughts, please comment.x