Por a 17 Fevereiro 2021

Podia ser um projeto residencial mas é uma loja. O styling do espaço ficou a cargo dos talentosos designers do estúdio Sundling Kickén e o resultado é magnífico.

Fotografia: kristofer_johnsson

Sundling Kickén é um estúdio com sede em Gotemburgo, Suécia, com foco no design de interiores. A dupla de stylists incrivelmente talentosos foi convidada a criar um ambiente para uma loja digital de artigos de interiores. A My Corner fra foi uma marca criada com a colaboração de 15 designers e comerciantes escandinavos e a sua oferta varia entre cerâmicas, pósteres, molduras, artigos de iluminação ou têxteis para a casa, entre outros.

A dupla do Sundling Kickén é conhecida por encontrar as relações visuais certas, desconstruindo aquilo que é equilibrado, recorrendo a texturas e materiais inesperados. Procuram contar histórias e criar conteúdos para editoriais. Provocar sentimentos é o seu forte e as reações de quem explora o seu trabalho são unânimes: Desejosos para ver o que virá a seguir!

As imagens foram captadas pela objetiva de Kristofer Johnsson – um fotógrafo especializado em interiores, com uma estética muito própria!

0
Would love your thoughts, please comment.x