Por a 25 Novembro 2020

Só nos apetece desejar-vos ‘Festas Felizes’, e mal resistimos à vontade nos voltarmos a (re)unir e celebrar um Natal cheio de afetos, tal como nos habituámos. Sabemos que este ano será diferente, mas para si, e como forma agradecimento por não nos ter deixado de procurar durante estes meses difíceis, preparámos uma edição cheia de ideias para a casa!

Começamos com inspirações de Natal! Fomos à procura dos melhores presentes para dar a quem mais gostamos.

Assim como, as ideias mais cool… Especialmente pensadas para os quartos dos mais pequenos.

O jantar está à mesa! Porque a casa é cada vez mais o nosso porto seguro, vamos dar às cozinhas a atenção que merecem.

Na nossa rubrica À Lupa conversámos com a Julie e com o Pedro. Quando uma designer e um arquiteto se juntam, o resultado só poderia ter um final feliz! FEIT é um passo de fé num projeto que se dedica à produção de peças versáteis e duradouras, feitas a partir de materiais naturais.

A Jouw convidou mais de 40 artistas contemporâneos para criar novos conceitos de loiças e talheres. Nós mostramos-lhe algumas. Deixe-se surpreender!

Já conhece a nova loja física da La Redoute? Fica em Lisboa e são mais de 400m2 de ambientes onde apetece ficar.

Terroir é um novo atelier gastronómico situado na baixa lisboeta, com propostas do chef  José Lopes e a consultoria do sommelier Rodolfo Tristão.

Quando tudo melhorar e puder regressar a Barcelona não deixe de visitar o  Kimpton Vividora Hotel. Uma experiência local que reflete o estilo de vida da cidade com um ambiente chique, animado, fresco! Para descobrir mais nas nossas páginas.

A casa das histórias, faz capa desta edição. Um casal com um gosto especialmente apurado para a arte e o design. Uma casa com uma família feliz, cheia de gente e de memórias, algum humor e muito romance.

Apresentamos-lhe a Pureza Faria Blanc que, juntamente com o atelier Re-view, apresenta soluções inovadoras para todos os que desejem trabalhar com estes criativos!

Partilhamos ainda um apartamento duplex, de 260m2, que assegura o máximo conforto aliado à tecnologia!

Não terminamos sem o nosso guia de loja de interiores! O Urbana Market sugere os locais que não pode deixar de visitar se for verdadeiramente apreciador de decoração!

0
Would love your thoughts, please comment.x