Por a 30 Outubro 2020

A poucas horas do acontecimento mais medonho do ano reunimos algumas ideias para que possa celebrar a próxima noite de bruxas sem ter de sair de casa… Embora com tudo aquilo a que tem direito para ficar apavorado!

Fotografia e styling: Courtney ‘French Country Cottage’

A tradição que acontece na véspera do dia de Todos os Santos e que é, particularmente intensa e celebrada a rigor nos países países de língua inglesa, já tem nos dias de hoje, pouco a ver com as suas origens (seja a pagã com a ‘Festa dos Mortos’ ou a católica com o festejo do ‘Dia de Todos os Mártires’). Naturalmente que a alusão a todos os entes queridos que já partiram se mantém, mas agora misturada com tantos outros elementos estranhos relacionados com bruxaria, fantasmas e até vampiros!

Se este é mais um pretexto para desfrutar de uma noite diferente dizemos-lhe como ‘vestir a sua casa a rigor’ onde o preto é a cor eleita para adicionar algum charme a esta refeição ‘mágica’. De forma a replicar este cenário de mesa assustador vai precisar de mesa e cadeiras, naturalmente, mas também de grinaldas, flores ou galhos secos, candelabros, garrafas de vinho, velas (muitas) e tintas em spray cor preta! Buuuhhh!!!

0
Would love your thoughts, please comment.x