Por a 6 Julho 2020

A Miele está na vanguarda daquilo que é estética, funcionalidade e qualidade dos seus equipamentos e esta cozinha do futuro vive no ‘aqui e agora’.

*Conteúdo patrocinado

Para que uma cozinha possa ser esteticamente bonita e funcional, há uma série de fatores importantes a ter em conta, como a quantidade de utensílios e de eletrodomésticos, a rotina dos moradores e, claro, o estilo de decoração que se pretende adotar. Aliar estética à funcionalidade acaba por ser um dos grandes objetivos de qualquer projeto. No entanto, é inegável que existem alguns equipamentos fundamentais para conseguir uma cozinha de excelência, afinal, confecionar pratos ao nível de um verdadeiro Chef, alcançando os melhores resultados, apenas é possível com os equipamentos adequados.

Imagine entrar numa cozinha onde à sua espera tem uma placa total de indução inteligente o suficiente para captar qualquer movimento dos recipientes regulando as temperaturas e um exaustor que, não só promove a circulação e extração de ar, como também dispõe de um sistema de desumidificação, promovendo um clima ideal. Cozinha do futuro? Não. A Miele está na vanguarda daquilo que é estética, funcionalidade e qualidade dos seus equipamentos e esta cozinha do futuro vive no ‘aqui e agora’.

Graças à sua placa total de indução KM 7897 FL*, é possível colocar até 6 recipientes em qualquer lugar da placa de cerâmica de 90 cm e movimentá-los livremente. Na verdade, as placas de indução da Miele de superfície integral adaptam-se ao cozinheiro e não o contrário. Tão conveniente quanto o uso dos comandos SmartSelect: não importa para onde desloque o recipiente na placa de indução total, esta configuração permite um ajuste automático de temperatura. Um recurso de reconhecimento inteligente de recipientes patenteado pela marca. Afinal, uma das coisas mais importantes que é necessário controlar na cozinha é a temperatura! No entanto, com a placa de indução KM 7897 FL esse é um problema que nunca mais será necessário enfrentar. A funcionalidade SilentMove permite que os recipientes deslizem silenciosamente, uma vez que os gráficos são impressos na parte interior da cerâmica de vidro e não na parte superior. Na base dessa funcionalidade está uma superfície de vitrocerâmica de alta qualidade e transparente, que se faz acompanhar de um design elegante e minimalista.

Já no centro da cozinha, temos aquele que será o destaque de design atrativo e o primeiro exaustor da Miele a ser equipado exclusivamente com um comando inteligente por Wi-Fi. Trata-se do Aura 4.0 Ambient que extrai e filtra os vapores resultantes da confeção, e está ainda equipado com múltiplas novidades. Graças à função de desumidificação HumidityBalance, a humidade gerada durante o processo de confeção é absorvida pelo Aura 4.0 Ambient. Um sensor integrado mede o ar ambiente e determina o momento ideal para a libertação da humidade capturada pelo filtro. Dessa forma pode sempre desfrutar de um clima ideal. A sua função exclusiva de distribuição de aroma AmbientFragrance proporciona uma experiência de aroma sensorial independente do processo de confeção. Consoante o sabor, pode escolher entre várias orientações aromáticas que fluem de forma subtil. Também pode ser criada uma atmosfera de iluminação agradável com o Aura 4.0 Ambient: graças à MyAmbientLight, pode ajustar as cores da luz individualmente.

Aliás, graças ao Con@ctivity 3.0, o exaustor e a placa comunicam um com o outro (no caso de placa compatível com Wi-Fi). Com a app Miele@mobile pode ainda configurar o MyAmbientLight, HumidityBalance e AmbientFragrance. Quando Aura 4.0 Ambient da Miele é desligado, as asas enrolam-se em torno do dossel redondo. Quando é ligado, as asas são abertas criando uma forma oval elegante. Essa transformação aumenta o tamanho da câmara de vapor no interior – para que a extração seja ainda mais profunda.

Graças à Miele, as possibilidades numa cozinha são imensas e é possível configurar com contornos precisos e completar com pormenores de um design marcante.

Miele / Facebook / Instagram

0
Would love your thoughts, please comment.x