Por a 20 Julho 2020

A edição de Julho foi feita a pensar nesta época do ano em que o terraço e as varandas são, finalmente aproveitados ao máximo! Claro que para isso há que investir na sua decoração… Mas é para isso que trabalhamos para si. Reunimos sugestões inspiradoras para este, e outros (re)cantos da casa. Ora veja.

IN & OUT

Da sala para a varanda ou terraço. Acessórios e mobiliário de exterior que se fundem com o estilo da casa. Sempre em perfeita harmonia.

NATURE CALL

Fomos conhecer o universo de Beatriz Khouri. A artista que cria peças incríveis através de colagens em portas de madeira ou telas japonesas!

VIVER NA CIDADE

A nossa primeira casa é um duplex com projeto assinado por B.Magalhães, do atelier homónimo arquiteto Beto Magalhães. Um espaço com grande estilo e num mood bem masculino.

A LUZ DE LISBOA

Uma arquiteta e um fotógrafo apaixonados por uma casa de plano aberto e que faz a nossa capa desta edição!! A não perder.

ÀS PORTAS DO SOL

Mais uma casa inspiradora com remodelação e projeto de interiores assinado pelo Atelier Decoralista. Tradição e modernidade na zona mais típica de Lisboa.

PRIVACIDADE NO FEMININO

Outras das casas eleitas para esta edição foi uma habitação dos anos 50 que abriga arte, memórias e, claro, o conforto exigido no século XXI.

ESPECIAL COZINHAS

Não nos ficámos por aqui e trazemos-lhe ainda 60 boas razões para descobrir o cozinheiro que há em cada um de nós.

Vai querer perder tudo isto?

0
Would love your thoughts, please comment.x