Por a 24 Abril 2020

Na cidade ou no campo os terraços continuam a ser o lugar de eleição para relaxar. Reunimos 20 terraços encantadores que apaixonam pela vegetação, pela paisagem ou pelo mobiliário.

Na estação da Primavera e obrigados ao confinamento poucas coisas saberão tão bem como a oportunidade de desfrutar este momento único nas nossas vidas, num espaço ao ar livre. Nunca os terraços, pátios ou jardins foram tão valorizados como nos dias que correm.

Uma das maiores vantagens de uma casa com terraço é a possibilidade de beneficiar de outras perspetivas,  diferentes das proporcionadas dentro de casa. Felizmente, estes espaços têm vindo a ser pensados com o mesmo rigor e planeamento que o interior das habitações, exigindo projetos de decoração à altura.

Algumas das vezes estende-se o estilo já existente da habitação ao exterior. Outros casos há que preferem criar nestas áreas recantos mais modernos, cheios de frescura e até exóticos.

Para todos os gostos, aqui ficam os terraços (e similares) nos quais não nos importaríamos de passar algum tempo.

Ema Peter

Gostou deste post? Qual o assunto que gostaria de ver abordado pela nossa equipa? Deixe o seu comentário e partilhe connosco as suas dúvidas. E não se esqueça, siga-nos no InstagramFacebook e Pinterest

Imagem de destaque: Nadim Asfar, Marwan Harmouche e Bahaa Ghoussainy

0
Would love your thoughts, please comment.x