Por a 27 Maio 2019

A emblemática marca de mobiliário de exterior, bem conhecida pela sua estética contemporânea aliada ao conforto e durabilidade, apresenta esta ano muitas novidades. Aos tons neutros representativos da marca, juntam-se agora novas cores inspiradas na paleta da paisagem do Mediterrâneo, como azuis, verdes, cinzas, ocres, terracotas. A GANDIABLASCO lança ainda 3 novas coleções, Solanas, Timeless e DNA Teak, utilizando novos materiais como a madeira de teka e compósito de pedra da Dekton.

DNA Teak

DNA Teak, com design de José A Gandía-Blasco, apresenta-se com o calor e durabilidade da madeira de teka num contraste muito contemporâneo com o alumínio, material de excelência da marca espanhola, que caracteriza toda a gama. Numa homenagem aos jogos de luz das venezianas mediterrânicas, às obras de alguns arquitetos orientais que trabalham com ripado de madeira e bambu, esta coleção da GANDIABLASCO celebra a vida ao ar livre numa expressão máxima de elegância. Para terraços, jardins e espaços de grandes dimensões, as cadeiras, mesas de apoio, sofás e chaise-longues convidam ao puro descanso.

Timeless, lounge-chair

O bom design é intemporal e tem lugar permanente em vários ambientes. Estes são os valores da coleção Timeless, desenhada por José A Gandía-Blasco e Borja García. Timeless propõe o regresso às linhas e formas básicas, com o recurso a materiais nobres e de longa duração, num elogio ao desenho mais essencial e sem artifícios. Toda a força desta linha reside na sua sobriedade, conforto máximo, livre de ornamentos e detalhes desnecessários. Para exteriores depurados, eternos e sem idade.

Diabla

Diabla é a nova sub-marca da GANDIABLASCO para quem procura irreverência e versatilidade. Adoramos a forma como as peças dialogam e assumem várias funções – uma peça pode ter mais do que uma utilidade, das mesas aos suportes – o seu bom comportamento no interior e exterior, e a gama de cores, com peças em rosa, antracite, verde azeitona, mostarda, azul escuro, areia ou bronze, entre outras.

Solanas,lounge-chair

Solanas, desenhada por Daniel Germani para a GANDIABLASCO, exibe uma linha de mobiliário de exterior inovadora, baseada na simplicidade das formas, comodidade e resistência, dado que combina o alumínio extrudido, material de fácil manuntenção, com superfícies resistentes aos riscos, manchas e raios UV.

GANDIABLASCO Lisboa
T. 213 962 338 / [email protected]
GANDIABLASCO Porto
T. 226 181 355 [email protected]
www.gandiablasco.com

0
Would love your thoughts, please comment.x