Por a 20 Março 2020

O que diria de uma sala cheia de livros e arte? E nós…? Diríamos SIM, claro! Adoramos todas as formas de arte, e desta em particular.

Fotografias: Ingalls 

Entrámos na sala de Julia Leach e ficámos encantados. Este espaço cheio de livros, quadros, molduras nas paredes e, ainda peças de arte, é um convite a entrar nas aventuras desta família.

O minimalismo arquitetónico da casa contrasta com a decoração, vivida e acolhedora. O pavimento em cimento afagado e as paredes brancas são o cenário perfeito para receber a invasão de inspirações que mais fascinam quem aqui vive.

Na parede uma autentica galeria com ilustrações, gravuras e fotografias. Na consola, uma biblioteca orgânica onde os volumes se vão amontoando de forma, mais ou menos, voluntária. Tudo à mão, tudo de fácil acesso.

O pé direito alto e as enormes janelas que permitem uma luminosidade generosa dão ênfase à informação da parede, mas não só. Os elementos interessantes não se ficam por aqui… Espalhados no chão de forma ‘aparentemente’ aleatória. Vendo bem, nada está ao acaso.

O grande sofá castanho com a mesa de centro de madeira, as poltronas contemporâneas, e algum mobiliário de estilo vintage reforçam a atmosfera singular deste espaço!

Gostou deste post? Também é, como nós, um amante de livros e arte? Deixe o seu comentário e partilhe-o nas redes sociais sobre os seus livros favoritos. O seu feedback é essencial para nós. Com a sua opinião, podemos melhorar e oferecer ainda melhor conteúdo. E não se esqueça, siga-nos no Instagram / Pinterest / Facebook

0
Would love your thoughts, please comment.x