Por a 16 Março 2020

Crazy Pianos é um clube diferente. Em vez de um DJ, dois pianos vermelhos animam o jantar e fazem a noite terminar com todo o público a dançar em seu redor.

A reforma do conhecido clube noturno Crazy Pianos foi o início de uma nova etapa na sua já longa história. O novo design consistia numa nova aposta comercial, destinada a um público mais exigente, e a uma faixa etária mais ampla. Mas sem perder a essência do projeto original: a música de dois pianos ao vivo e uma atmosfera despreocupada e divertida que consegue elevar o tom da noite, até levar todo o público para a pista de dança.


O desafio foi parar às mãos do estúdio de interiores de Barcelona El Equipo Criativo, que tinha de assegurar um lugar louco, diferente e sexy. A resposta para este bar um design rico em detalhes, cheio de piscadelas d’olho a temas sexy, a pequenas loucuras e histórias, saldando-se numa atmosfera que nos convida a deixarmo-nos ir e perder a cabeça.

“O objetivo era criar uma nova experiência e gerar interação entre os nossos clientes”.

Dois pianistas tocam ao vivo as músicas que o público solicita. E à medida que a noite avança, as mesas em redor dos pianos desaparecem, transformando essa área numa animada pista de dança.


O design é rico em detalhes e recantos, com uma sobreposição de camadas, cores e texturas.

O espaço foi concebido como uma sequência cinematográfica de um filme surreal, que é gradualmente descoberto à medida que entramos no bar. A distribuição está organizada por áreas, claramente diferenciadas, que circundam o centro de energia da sala: os pianos elevados em um palco.
Cada área foi projetada como uma nova cenografia neste filme, desde o Ticket Carrousel na entrada, passando pela Galeria de arte ou as VIP Cages.
Mais íntimo ou mais público, mais confortável ou mais ativo, cada cliente pode encontrar o seu canto ideal de acordo com o clima da noite.
Compre o seu bilhete de acesso ao espetáculo e deixe-se levar pelo túnel sugestivo e curvo da entrada.
A Galeria de Arte é um espaço que relembra grandes músicos de todos os tempos, mas com um quê de atmosfera transgressora…



As plataformas levemente elevadas garantem que todas as áreas tenham visibilidade em direção ao palco; por outro lado, as suas formas orgânicas convidam os clientes a conhecer o espaço e socializar. E à medida que a noite avança, as mesas em torno dos pianos desaparecem até transformar essa área numa super pista de dança.

As gaiolas VIP (VIP Cages) atrás do palco são pequenas áreas privadas para casais e grupos.

Os balcões são como dois pólos energéticos que contrabalançam os pianos. Cada um com uma personalidade poderosa e diferenciada, o seu design surpreende o cliente, convidando-o a interagir.

Projetado com escadas nas duas extremidades, o Catwalk Bar transforma-se literalmente numa passarela elevada, onde os funcionários e os clientes viram “gogo-s” improvisados ​​à noite. Do lado oposto, o Blow Bar, um pequeno e íntimo bar circular ao lado da pista de dança, convida, com seu olhar sexy, a aproximar-se, a beber um copo e a conversar.
Os padrões orgânicos, nas paredes e nos pisos, juntamente com plataformas curvas, ajudam a criar um espaço móvel com uma atmosfera romântica de jardim. Por outro lado, os móveis coloridos, objetos e imagens simbólicas com um toque surreal são um convite ao nosso lado mais playful e a deixarmo-nos levar.
As cores e os elementos simbólicos invadem a casa de banho, gerando uma nova cenografia.

VEJA TODAS AS IMAGENS, AQUI:

0
Would love your thoughts, please comment.x