O evento anual que reúne arquitetos e decoradores voltou ao Salão Atlântico do Hotel Palácio Estoril e deslumbrou com as mais bonitas mesas de autor.

Este ano sob o tema da “Mesa com Arte”, em que se exaltou uma obra de arte, um artista ou uma expressão artística,  as 11 equipas de profissionais, convidadas a participar, receberam à mesa os seus convidados para uma noite em que a criatividade, o glamour e a animação marcaram diferença num evento único em Portugal.

A iniciativa realizada a exemplo de acções similares que anualmente têm lugar em Madrid e Nova Iorque, entre outras grandes cidades do mundo, tem a habitual organização de Carlos Pissarra, da Estoril for Press.

Os profissionais convidados deste ano foram: Atelier Decoralista (Mafalda Galamas e Luís Ribeiro), Branco sobre Branco (Paula Laranjo e Vera Moreira), Cristina Santos Silva, Conceitos de Arte (João Urbano e Manuel Arez), Ding Dong (Davide Gomes,Maria João Gonçalves e Michael Miranda), Dino Gonçalves, Insight (Paula Gomes e Sílvia Ramos) , Manuel Francisco Jorge, Pura Cal (Tiago Patrício Rodrigues e João Bernardes Vilela), Rita Salgueiro e Sílvia Costa.

Este ano, os próprios autores participantes foram surpreendidos com uma festa com animadores originais que levaram à pista de dança grande parte das cerca de 150 pessoas presentes no evento.

Aqui ficam as 11 criações d’A Festa das Mesas 2019:

BRANCO SOBRE BRANCO

CRISTINA SANTOS SILVA

ATELIER DECORALISTA

CONCEITOS DE ARTE

DING DONG

DINO GONÇALVES

MANUEL FRANCISCO JORGE

PURA CAL

RITA SALGUEIRO

SÍLVIA COSTA

Imagens: Divulgação.