Por a 21 Novembro 2019

É das divisões da casa onde passamos mais tempo a cuidar de nós. Ainda assim, são espaços que podem ser potenciados para um máximo proveito, sobretudo se a prioridade é relaxar!

Para a máxima descontração improvise uma decoração relaxante com especial cuidado nos detalhes, das plantas às velas.

McLean Quinlan

Começando pelo princípio, isto é, pela arquitetura de interiores sabia que os revestimentos de madeira, a loiça de barro, o mármore e o gesso também contribuem para esta atmosfera zen de um spa, mesmo em casa? Alguns quartos de banho permitem, até, a criação de uma sauna!

Casa Vodka Palace / Marcus Browne architect

Siga o nosso trilho de 8 possibilidades com base numa decoração de canto, apenas, ou inspirando-se em ambientes com banheiras  dignas de spa.

Tradicionalmente, os mosaicos remetem-nos mais para os países de leste, as madeiras para os países orientais e as fibras naturais para a natureza. O importante a reter é que, além dos revestimentos, existe uma série de outros elementos importantes a ter em conta: Revestimentos das paredes, papel de parede, espalhos, plantas, velas, almofadas, entre outros. Fique atento a todos os detalhes e tira o máximo de notas!

 

Angra Design

Marlon Gama

Studio AG

Camila Cordista

Studio AG

Askdeco,

3rd Uncle Design

0
Would love your thoughts, please comment.x