Por a 16 Outubro 2019

Os apreciadores de artigos de decoração têm, a partir de hoje, uma nova morada com propostas de artigos para a casa.

Nuno Matos Cabral, designer de interiores e autor do blogue Primeira Casa na Rua, acaba de lançar a sua loja online com nome semelhante: www.primeiracasadaruastore.com

O designer garante no seu blogue que neste novo sitio poderá encontrar criações originais, onde todos os produtos são ‘made in Portugal’ e selecionados por si próprio.

Por ser uma loja que respeita o meio ambiente, encontrará peças fabricadas com a reutilização de produtos que já não tinham qualquer utilidade, como por exemplo, garrafas transformadas em tábuas de queijos.

Para além destes produtos, o site também disponibiliza outros serviços omo, por exemplo, o Deco Online. Um serviço de consultoria que vai ajudar a decorar o seu espaço, respeitando a sua privacidade. Todas as consultas são feitas online, respeitando mais uma vez o meio ambiente, evitando emissões de CO2.

Todas as questões sobre a casa, nomeadamente, como organizar a nova cozinha ou como dar um toque diferente à sala sem gastar muito dinheiro, vão ser respondidas online, pela equipa ou pelo próprio Nuno Matos Cabral.

Para além do Deco Online, estão disponíveis, o Arrumar Online e o Home Staging Online.Todos os serviços são não intrusivos, uma vez que só mostra a área que pretende ver renovada, mantendo a sua privacidade. Estes serviços encontram-se disponíveis para particulares e empresas.

Se quiser ficar a conhecer um pouco mais sobre o percurso profissional deste profissional, marque o dia 20 na agenda, pelas 14.30, na Nova SBE, em Carcavelos. O próprio irá falar sobre a forma como a sustentabilidade entrou na sua vida, em especial depois de 2013, quando a Primeira Casa da Rua surgiu.

0
Would love your thoughts, please comment.x