Por a 24 Setembro 2019

Digamos que é… Não convencional. Pelo menos foi assim apelidado pela Carl Hansen & Son ao alargar a série Embrance cuja versatilidade das suas peças foi muito mais além.

Esta série de mobiliário surpreendente inclui mesas de sala de jantar, mesas de sala de estar e uma nova cadeira de jantar, todas da autoria do trio de design austríaco EOOS.

Para as mesas o trio inspirou-se na dança poética de um papagaio de papel no céu, a estrutura metálica delgada da armação assemelha-se ao fio de um papagaio de papel. Já os tampos remetem para o próprio papagaio, enquanto que a base cruzada de madeira funciona como uma âncora.

Juntamente com as novas Embrace Tables, a Carl Hansen & Son apresentou a série Embrace Chair inclui uma cadeira de sala de jantar com braços, uma cadeira de sala de jantar sem braços, uma poltrona e um repousa-pés,tudo nascido da mesma ideia: uma estrutura de madeira perfeita com estofo suave!

Recorde-se que a Carl Hansen & Son conta com mais de 100 anos na história do mobiliário com respeito pela qualidade artesanal. O seu mobiliário é produzido na Dinamarca e pode ser visto em www.carlhansen.com

0
Would love your thoughts, please comment.x