Por a 3 Setembro 2019

Porque o verão (ainda) está longe de terminar, a Gandiablasco propõe três novas coleções em azul para desfrutar deste tempo ao ar livre, com máxima serenidade.

 “Azul é arquitetura, azul é natureza, azul é gelo e azul é Islândia. O azul é relaxante e envolvente. Também representa o mistério do crepúsculo e das profundezas dos oceanos. Bem como, o Mediterrâneo que se condensou num azul intenso que os pescadores usavam para pintar as portas e portadas das suas humildes moradas.”A definição de Gandiablasco – especialista em mobiliário de exterior – reforça a paixão da marca pelo azul. Na nova coleção, os tons selecionados variam entre azul acizentado, cinza azulado e antracite.

Os tons antracíticos da coleção de DNA projetados pelo presidente e diretor criativo do Grupo Gandia Blasco, José A Gandía-Blasco Canales, é um exemplo maravilhoso de elegência, assim como a coleção TIMELESS.

Destacamos também, as soluções em azul acinzentado que fazem, também, parte da coleção SOLANAS, projetado por Daniel Germani, diretor criativo da GandiaBlasco.

Existem, também, os pufes SAIL de Héctor Serrano, para ambientes mais informais, e de puro relax. Assim como, a coleção TEXTILE projetada por Ana Llobet com inspiração no mundo da moda!

Imagens: Gandiablasco.

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