Por a 28 Agosto 2019

Situado no centro histórico da capital italiana, e a poucos metros do Coliseu, fica o Monti Palace Hotel cujo rooftop está aberto não apenas para os hóspedes do hotel, mas também a clientes que queiram organizar eventos privados.

A decoração deste espaço teve assinatura do estúdio de arquitetura e desgin de interiores Cinzia Abbate di A&V Architetti, especialistas em recuperação de edifícios históricos e “edifícios verdes” dos quais é pioneiro em Itália.

Todo este espaço, interior e exterior, onde também são servidos os pequenos-almoços, foi pensado e decorado ao detalhe. O cenário foi criado com cadeiras personalizadas com almofadas de assento, poltronas, bancos e mesas da marca Fast. Todos numa gama resistente às intempéries e, portanto, adequado também para uso externo.

Os tons brancos e cinza potenciam a ligação entre os espaços interior e exterior. Bem como, o mobiliário, através das poltronas em tecido ou das cadeiras vazadas. Numas ou noutras, observar os telhados dos edifícios romanos na perspectiva deste terraço é, certamente, uma experiência arrebatadora.

Créditos: Monti Palace Hotel Roma

0
Would love your thoughts, please comment.x